Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao setor de atendimento, seja por e-mail, chat ou através da opção DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA Disponível no painel do cliente.

1.Devolução por arrependimento ou desistência

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. Para devolução os produtos serão coletados pela nossa transportadora no endereço de entrega.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

2.Defeito

Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega. O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.

3.Cancelamento

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 2 dias úteis sem cobrança adicional. Caso já tenha pagado boleto é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento. Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento.

4.Ressarcimento do pedido cancelado

Pagamento via boleto bancário ou débito(depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.

Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

5.Compras com cupom de desconto:

Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.